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Adicionando um refinamento:
Para refinar sua arma você precisa Life Stone de level apropriado e Gemstones. Então vá ao blacksmith da cidade e ele o fará. O resultado é aleatório então você não sabe qual bônus receberá e depois disso a arma não poderá mais ser trocada ou dropada.
Como fazer:
1. Pegue os itens necessários - a arma, Life Stones e Gemstones (para saber quantas você precisa comece o refinamento sem elas, coloque a arma e a Life Stone no lugar indicado e então o sistema dirá quantas Gemstones precisarão)
2. Fale com o Blacksmith da cidade e clique em "agument item".
3. Coloque a arma, a Life Stone e as Gemstones no lugar marcado.
4. Pressione "agument".
Cor do texto:
Existe uma escala de quatro cores que se relacionam com a qualidade do refinamento e o tipo de brilhos. Mas não há conexão entre a qualidade das pedras (normal, mid-grade, high-grade e top-grade) e seus atributos.
Amarelo / muito baixa, bônus mínimos / apenas de modificação de status
Azul / baixa, bônus mínimos possíveis skills / modificação de status e chance skills
Rosa /média, bonus bons e possível brilho / modificação de status, chance e active skills
Vermelho /melhor, bonus bons e brilho/ modificador de status, Chance, Active e Passive Skills
Existem dez leveis de Life Stone do level 46 ao 76. Cada level corresponde também ao level do bonus recebido. Veja a tabela abaixo para saber qual level de skill cada pedra pode dar.
46 -------------------------- 1
49 -------------------------- 2
52 -------------------------- 3
55 -------------------------- 4
58 -------------------------- 5
61 -------------------------- 6
64 -------------------------- 7
67 -------------------------- 8
70 -------------------------- 9
76 -------------------------- 10
Em outras palavras, se você tiver uma Life Stone de level 70 e você conseguir uma skill Blessed Body, o Blessed Body será de level 9.
Modificação de status (estas skills modificam seu status base)
Accuracy +X ----- X entre +0.4 e +3.0
CP Recovery +X ----- X entre +0.1 e +0.8
Critical +X ----- X entre +4.9 e +32.7
Dodge +X ----- X entre +0.4 e +3.0
HP Recover +X ----- X entre +0.1 e +0.8
M. Atk. +X ----- X entre +2.5 e +28.2
Maximum CP +X ----- X entre +19.2 e +214.9
Maximum HP +X ----- X entre +12.7 e +155.9
Maximum MP +X ----- X entre +6.1 e +115.1
M. Def. +X ----- X entre +4 e +30.8
MP Recovery +X----- X entre +0.1 e +0.4
P. Atk. +X ----- X entre +2.2 e +24.2
P. Def. +X ----- X entre +5.1 e +38.2
CON +1
Para refinar sua arma você precisa Life Stone de level apropriado e Gemstones. Então vá ao blacksmith da cidade e ele o fará. O resultado é aleatório então você não sabe qual bônus receberá e depois disso a arma não poderá mais ser trocada ou dropada.
Como fazer:
1. Pegue os itens necessários - a arma, Life Stones e Gemstones (para saber quantas você precisa comece o refinamento sem elas, coloque a arma e a Life Stone no lugar indicado e então o sistema dirá quantas Gemstones precisarão)
2. Fale com o Blacksmith da cidade e clique em "agument item".
3. Coloque a arma, a Life Stone e as Gemstones no lugar marcado.
4. Pressione "agument".
Cor do texto:
Existe uma escala de quatro cores que se relacionam com a qualidade do refinamento e o tipo de brilhos. Mas não há conexão entre a qualidade das pedras (normal, mid-grade, high-grade e top-grade) e seus atributos.
Cor / Qualidade / Skill
Amarelo / muito baixa, bônus mínimos / apenas de modificação de status
Azul / baixa, bônus mínimos possíveis skills / modificação de status e chance skills
Rosa /média, bonus bons e possível brilho / modificação de status, chance e active skills
Vermelho /melhor, bonus bons e brilho/ modificador de status, Chance, Active e Passive Skills
Level de Life Stones:
Existem dez leveis de Life Stone do level 46 ao 76. Cada level corresponde também ao level do bonus recebido. Veja a tabela abaixo para saber qual level de skill cada pedra pode dar.
Level da Life Stone / Skill Level
46 -------------------------- 1
49 -------------------------- 2
52 -------------------------- 3
55 -------------------------- 4
58 -------------------------- 5
61 -------------------------- 6
64 -------------------------- 7
67 -------------------------- 8
70 -------------------------- 9
76 -------------------------- 10
Em outras palavras, se você tiver uma Life Stone de level 70 e você conseguir uma skill Blessed Body, o Blessed Body será de level 9.
Possibilidades de Refinamento:
Modificação de status (estas skills modificam seu status base)
Accuracy +X ----- X entre +0.4 e +3.0
CP Recovery +X ----- X entre +0.1 e +0.8
Critical +X ----- X entre +4.9 e +32.7
Dodge +X ----- X entre +0.4 e +3.0
HP Recover +X ----- X entre +0.1 e +0.8
M. Atk. +X ----- X entre +2.5 e +28.2
Maximum CP +X ----- X entre +19.2 e +214.9
Maximum HP +X ----- X entre +12.7 e +155.9
Maximum MP +X ----- X entre +6.1 e +115.1
M. Def. +X ----- X entre +4 e +30.8
MP Recovery +X----- X entre +0.1 e +0.4
P. Atk. +X ----- X entre +2.2 e +24.2
P. Def. +X ----- X entre +5.1 e +38.2
CON +1
INT +1
MEN +1
STR +1
Skills AtivasAtiva: Absorve HP;
Ativa: Permite a você que reflita uma parte do dano causado excluindo o dano de skill ou ataque distante;
Ativa: Ataca tocando um pedregulho; oO
Ativa: Consome o MP do inimigo;
Ativa: Diminue o consumo de MP de todas as skills temporariamente;
Ativa: Diminue o tempo de re-uso de todas as skills temporariamente;
Ativa: Diminue a vontade de atacar do alvo;
Ativa: Diminue o consumo de MP das magias;
Ativa: Diminue o tempo de re-uso de magias temporariamente;
Ativa: Diminue o P.Atk do oponente em pvps;
Ativa: Diminue o consumo de MP de songs e dances;
Ativa: Diminue o tempo de re-uso de songs e dances;
Ativa: Lança uma bola de fogo;
Ativa: Lança uma rodela de fogo;
Ativa: Lança uma grande rodela de fogo;
Ativa: Aumenta a mira (Accuracy) temporariamente;
Ativa: Aumenta esquiva (Dodge) temporariamente;
Ativa: Aumenta M.Atk temporariamente;
Ativa: Aumenta M.Def temporariamente;
Ativa: Aumenta P.Atk temporariamente;
Ativa: Aumenta P.Def temporariamente;
Ativa: Aumenta P.Atk para pvp temporariamente;
Ativa: Aumenta a resistência contra dano por queda teporariamente;
Ativa: Aumenta a habilidade de recuperar HP do dano causado a um inimigo temporariamente, excluindo dano de skill e ataque a distância;
Ativa: Aumenta a chance de ataque crítico temporariamente;
Ativa: Aumenta a chance de ataque crítico em ataques mágicos temporariamente;
Ativa: Aumenta a efetividade de magias de cura temporariamente;
Ativa: Aumenta temporariamente o CP máximo;
Ativa: Aumenta temporariamente o HP máximo;
Ativa: Aumenta temporariamente o HP máximo e a recuperação de HP;
Ativa: Aumenta temporariamente o MP máximo;
Ativa: Aumenta o MP recuperado por recharge;
Ativa: Aumenta a vontade de atacar do alvo;
Ativa: Causa um dark attack;
Ativa: Causa um dark attack em forma de parábola;
Ativa: Causa um ataque de fogo;
Ativa: Causa um ataque de fogo em forma de parábola;
Ativa: Causa uma rajada de ataques;
Ativa: Causa uma rajada de ataques em forma de parábola;
Ativa: Causa um ataque do tipo terra;
Ativa: Causa um ataque do tipo terra em forma de parábola;
Ativa: Causa um ataque sagrado;
Ativa: Causa um ataque sagrado em forma de parábola;
Ativa: Causa um ataque de água;
Ativa: Causa um ataque de água em forma de parábola;
Ativa: Recupera o HP instantaneamente;
Ativa: Se torna invencível momentaneamente;
Ativa: Causa medo no alvo fazendo-o fugir;
Ativa: Abre portas e baús de tesouro, requer Keys of a Thief;
Ativa: Toca música por um curto período;
Ativa: Recupera CP;
Ativa: Ressucita um corpo;
Ativa: Teletransporta os membros da party para a cidade;
Ativa: Teletransporta você pra cidade;
Ativa: Temporariamente bloqueia skills fisicas e magicas do alvo;
Ativa: Temporariamente bloqueia o ataque preventivo dos mobs, abilidade de batalha é diminuida durante o efeito;
Ativa: Temporariamente bloqueia o uso de skills mágicas do alvo;
Ativa: Temporariamente causa sangramento (bleed) intenso no alvo;
Ativa: Temporariamente diminue o Atk.Spd do alvo;
Ativa: Temporariamente diminue a Speed do alvo;
Ativa: Temporariamente prende (hold) o alvo;
Ativa: Temporariamente aumenta a distância que você pode pular sem levar dano;
Ativa: Temporariamente aumenta o tamanho da sua cabeça;
Ativa: Temporariamente aumenta sua capacidade respiratória;
Ativa: Temporariamente paraliza o alvo;
Ativa: Temporariamente petrifica o alvo;
Ativa: Temporariamente envenena (poison) o alvo;
Ativa: Temporariamente coloca o alvo para dormir (sleep);
Ativa: Temporariamente atordoa (stun) o alvo;
Ativa: Causa um ataque e diminue o M.Atk durante pvp.
Chance Skills (estas skills ativam-se aleatóriamente em certas circunstâncias)
Chance: Chance de bloquear todas skills físicas e mágicas de um alvo que lhe causar dano;
Chance: Chance de bloquear skills mágicas do alvo que lhe causar dano;
Chance: Chance de diminuir o Atk.Spd do alvo que lhe causar dano;
Chance: Chance de diminuir o P.Atk para pvp do alvo que lhe causar dano;
Chance: Chance de diminuir a Speed do alvo que lhe causar dano;
Chance: Chance de diminuir a vontade de atacar do alvo que lhe causar dano;
Chance: Chance de prender (hold) o alvo que lhe causar dano;
Chance: Chance de paralizar o alvo que lhe causar dano;
Chance: Chance de petrificar o alvo que lhe causar dano;
Chance: Chance de envenenar (poison) o alvo que lhe causar dano;
Chance: Chance de fazer dormir (sleep) o alvo que lhe causar dano;
Chance: Chance de atordoar (stun) o alvo que lhe causar dano;
Chance: Chance de aumentar a mira (Accuracy) quando dano é incorrido;
Chance: Chance de aumentar a taxa de crítico mágico quando dano é incorrido;
Chance: Chance de aumentar a taxa de crítico quando dano é incorrido;
Chance: Chance de aumentar a evasão quando dano é incorrido;
Chance: Chance de aumentar o M.Atk quando dano é incorrido;
Chance: Chance de aumentar o CP máximo quando dano é incorrido;
Chance: Chance de aumentar o HP máximo quando dano é incorrido;
Chance: Chance de aumentar o MP máximo quando dano é incorrido;
Chance: Chance de aumentar M.Def quando dano é incorrido;
Chance: Chance de aumentar P.Atk quando dano é incorrido;
Chance: Chance de aumentar P.Def quando dano é incorrido;
Chance: Chance de aumentar P.Atk em pvp quando dano é incorrido;
Chance: Chance de aumentar a taxa de recuperação de HP quando receber skill de cura depois de um dano incorrido;
Chance: Chance de aumentar a taxa de recuperação de MP quando receber skill de cura depois de um dano incorrido;
Chance: Chance de bloquear momentaneamente todas as skills físicas e mágicas do alvo durante um ataque crítico;
Chance: Chance de bloquear momentaneamente todas as skills físicas e mágicas do alvo durante um ataque magico;
Chance: Chance de bloquear momentaneamente todas as skills físicas e mágicas do alvo durante um ataque físico;
Chance: Chance de bloquear momentaneamente skills mágicas do alvo durante uma ataque crítico;
Chance: Chance de bloquear momentaneamente skills mágicas do alvo durante uma ataque mágico;
Chance: Chance de bloquear momentaneamente skills mágicas do alvo durante uma ataque físico;
Chance: Chance de consumir momentaneamente o MP do alvo durante um ataque crítico;
Chance: Chance de consumir momentaneamente o MP do alvo durante um ataque mágico;
Chance: Chance de consumir momentaneamente o MP do alvo durante um ataque físico;
Chance: Chance de causar sangramento (bleed) no alvo durante um ataque crítico;
Chance: Chance de causar sangramento (bleed) no alvo durante um ataque mágico;
Chance: Chance de causar sangramento (bleed) no alvo durante um ataque físico;
Chance: Chance de diminuir momentaneamente o Atk.Spd do alvo durante um ataque crítico;
Chance: Chance de diminuir momentaneamente o Atk.Spd do alvo durante um ataque mágico;
Chance: Chance de diminuir momentaneamente o Atk.Spd do alvo durante um ataque físico;
Chance: Chance de diminuir a Speed do alvo dutante um ataque crítico;
Chance: Chance de diminuir a Speed do alvo dutante um ataque mágico;
Chance: Chance de diminuir a Speed do alvo dutante um ataque físico;
Chance: Chance de causar medo no alvo fazendo-o fujir durante um ataque crítico;
Chance: Chance de causar medo no alvo fazendo-o fujir durante um ataque mágico;
Chance: Chance de causar medo no alvo fazendo-o fujir durante um ataque físico;
Chance: Chance de prender (hold) o alvo durante um ataque crítico;
Chance: Chance de prender (hold) o alvo durante um ataque mágico;
Chance: Chance de prender (hold) o alvo durante um ataque físico;
Chance: Chance de paralizar o alvo durante um ataque crítico;
Chance: Chance de paralizar o alvo durante um ataque mágico;
Chance: Chance de paralizar o alvo durante um ataque físico;
Chance: Chance de petrificar o alvo durante um ataque crítico;
Chance: Chance de petrificar o alvo durante um ataque mágico;
Chance: Chance de petrificar o alvo durante um ataque físico;
Chance: Chance de envenenar (poison) o alvo durante um ataque crítico;
Chance: Chance de envenenar (poison) o alvo durante um ataque mágico;
Chance: Chance de envenenar (poison) o alvo durante um ataque físico;
Chance: Chance de colocar o alvo para dormir (sleep) durante um ataque crítico;
Chance: Chance de colocar o alvo para dormir (sleep) durante um ataque mágico;
Chance: Chance de colocar o alvo para dormir (sleep) durante um ataque físico;
Chance: Chance de atordoar (stun) o alvo durante um ataque crítico;
Chance: Chance de atordoar (stun) o alvo durante um ataque mágico;
Chance: Chance de atordoar (stun) o alvo durante um ataque físico;
Chance: Chance de regenerar CP quando dano é incorrido;
Chance: Chance de regenerar MP quando dano é incorrido;
Chance: Chance de diminuir a vontade de atacar do alvo durante um ataque crítico;
Chance: Chance de diminuir a vontade de atacar do alvo durante um ataque físico;
Chance: Chance de provocar o alvo a atacar durante um ataque crítico;
Chance: Chance de provocar o alvo a atacar durante um ataque físico;
Chance: Chance de provocar medo em um alvo que lhe atacar fazendo-o fujir;
Skills Passivas
Passive: Diminue o consumo de MP de magias;
Passive: Diminue o consumo de MP de todas as skills;
Passive: Diminue o consumo de MP de skill físicas;
Passive: Diminue o consumo de MP de songs e dances;
Passive: Aumenta mira (accuracy)
Passive: Aumenta taxa de ataque crítico;
Passive: Aumenta evasão;
Passive: Aumenta a capacidade respiratória;
Passive: Aumenta M.Atk
Passive: Aumenta M.Def;
Passive: Aumenta P.Atk;
Passive: Aumenta P.Def;
Passive: Aumenta P.Atk em pvp;
Passive: Aumenta a habilidade de refletir uma parte do dano causado em você devolta para o inimigo, excluindo dano de skill e de longa distância;
Passive: Aumenta a taxa de crítico de ataques mágicos;
Passive: Aumenta o efeito de magias de cura;
Passive: Aumenta a altura que você pode pular sem sofrer dano por queda;
Passive: Aumenta o poder de magias de cura;
Passive: Aumenta a recuperação de MP da skill recharge;
Passive: Aumenta em duas vezes o limite de peso da arma;
Passive: Aumenta a resistência de dano por queda.
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